Dicas
Aparelhos de som precisam ser evitados, por isso, não esqueça o fone de ouvido.
Não fique nos degraus do ônibus para evitar acidentes nas portas automáticas.
Evite conversar com o motorista durante a viagem.
No período noturno procure ficar nos pontos em locais iluminados para sua segurança.
Efetue a compra de vale transporte antecipadamente, inclusive nas linhas com conexão.
Dúvidas
Em caso de perda, roubo ou extravio do seu cartão de passagens faça a solicitação de cancelamento pelo 08004007090, Whatsapp 43 98416-0013 ou entre em contato por e-mail: [email protected] e [email protected]
É necessário informar o CPF do usuário, motivo do bloqueio e cidade de coleta. O prazo para retirada é de (3) três dias uteis e o custo é R$ 20,00.
Nas linhas em que a Viação Garcia opera (intermunicipais e interestaduais), não existe legislação para a concessão do benefício do desconto ao comprar passagens de ônibus para estudante.
Conforme estabelecido no decreto nº 1.821 de 28/02/2000, art. 44, parágrafo único, estará isento de pagamento de passagem a criança até 5 anos de idade.
De acordo com o decreto nº 1.821 de 28/02/2000, art. 44, parágrafo único, pessoas com deficiência física com dificuldades de locomoção de acesso ao veículo bem como de ultrapassar catraca são isentas do pagamento da passagem. Para garantir a gratuidade devem possuir uma carteirinha de isenção emitida pelo D.E.R (Departamento de Estrada e Rodagem).
Não é permitido esse tipo de comercialização.
Você pode consultar em nosso site: rotas e horários ou se informar nas placas informativas que existem em todos os terminais rodoviários.
A empresa ainda não é cadastrada? Siga o passo a passo abaixo.
- Acesse diretamente o link: http://valetransporte.viacaogarcia.com.br/TDMAxWebCommerce
- Clique no botão: “Não é cadastrado? Clique Aqui para se cadastrar no sistema.”
- Digite o CNPJ da empresa, contendo todos os pontos, hífen e barra;
- Ao abrir a tela de cadastro, preencha todos os campos e clique em incluir;
- Neste momento aparecerá na tela a seguinte mensagem: O registro foi gravado com sucesso, em breve um e-mail com a senha provisória será enviado para “e-mail da empresa cadastrado”
- Neste e-mail irá conter o código do cadastro, o login da empresa e a senha de acesso provisória;
Quer cadastrar um colaborador? Siga o passo a passo abaixo.
- Acesse diretamente o link: http://valetransporte.viacaogarcia.com.br/TDMAxWebCommerce
- Faça o Login;
- Clique no menu “Cadastro de Funcionários”;
- Digite o CPF do colaborador contento todos os pontos e hífen e clique em enviar;
- Ao abrir a tela de cadastro, preencha todos os campos;
- Após concluído o cadastramento, enviar um e-mail para [email protected] solicitando a confecção do cartão e informar a cidade de coleta.
Sim. Para fazer o pedido siga o passo a passo abaixo.
Ainda não está cadastrado?
- Acesse diretamente o link http://valetransporte.viacaogarcia.com.br/TDMAxWebCommerce
- Clique no botão: “Não é cadastrado? Clique Aqui para se cadastrar no sistema.”
- Digite o CPF do Usuário, contendo todos os pontos e hífen;
- Ao abrir a tela de cadastro, preencha todos os campos e clique em incluir;
- Neste momento aparecerá na tela a seguinte mensagem: O registro foi gravado com sucesso, em breve um e-mail com a senha provisória será enviado para “e-mail da pessoa cadastrada”.
- Nesta mensagem irá conter o código do cadastro, o login do usuário e a senha de acesso provisória;
- Depois de concluído o cadastro, envie um e-mail para [email protected] solicitando a confecção do cartão e informe a cidade de coleta.
- Acesse diretamente o link http://valetransporte.viacaogarcia.com.br/TDMAxWebCommerce
- Clique no menu “Compra”;
- Neste momento irá aparecer uma tela com o nome da empresa, e logo abaixo as abas: Cartões disponíveis e Cartões selecionados;
- Na aba “Cartões disponíveis” irá aparecer os cartões que estão agregados;
- Selecione o produto;
- Preencha a quantidade de créditos para os cartões e clique em “Adicionar”;
- Finalizando esta etapa, vá para a aba “Cartões Selecionados”, confira se está correto, clique no botão: “Efetivar Comprar”;
- O boleto será gerado;
- Em até 72 horas, após a compensação, os créditos serão liberados diretamente na catraca do ônibus (Para liberar é necessário apenas que o colaborador aproxime o cartão 2x na catraca)
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo
e-mail [email protected] ou pelos telefones: 0800 400 7090 e (43) 3373-2622.