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Serviço multicanal e a tecnologia como aliada

A melhor experiência do cliente se tornou um elemento imprescindível para o êxito de qualquer organização. Nas empresas do grupo Viação Garcia/Brasil Sul (que inclui ainda Santo Anjo, Princesa do Ivaí e Londrisul), a transformação digital levou à necessidade de uma nova abordagem no que se refere ao atendimento ao consumidor. O antigo SAC evoluiu e é totalmente tecnológico.

A empresa implementou nos últimos anos uma estratégia multicanal, permitindo que a jornada do cliente varie entre diferentes canais de maneira eficiente: telefone, e-mail, chat, whatsApp, aplicativo, redes sociais e serviço presencial, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Desiree Cintra Feijó, coordenadora de atendimento do grupo, observa que a busca é constante por inovação, sempre com o objetivo de aumentar a performance, a produtividade e, acima de tudo, a assertividade no atendimento ao cliente.

A estratégia é explorar as aplicações de dados e de inteligência artificial para maximizar as conversões em ações digitais, diz Desiree, permitindo não apenas atender às necessidades dos clientes, mas principalmente antecipar suas expectativas e fornecer soluções proativas. A coordenadora observa que o SAC 4.0 viabiliza soluções avançadas, como chatbots, automações, análise de dados e inteligência artificial, tornando o suporte ao consumidor mais otimizado e personalizado.

O desafio da empresa é proporcionar a melhor experiência possível ao cliente com atendimento de forma integrada e abrangente, sem deixar de lado as conexões humanas e os seus frutos, observa a coordenadora. “Isso contribui para que nosso passageiro se torne fiel à empresa e a recomende a outras pessoas, contribuindo para qualificar a imagem da marca”.

Em tempos de ESG (“Environmental, Social and Governance”), a sigla que domina as corporações no mundo todo e que norteia as principais estratégias das empresas, o foco na satisfação do cliente é essencial e prioritário, reforça o vice-presidente da empresa, Estefano Boiko Junior. “Atingimos o estágio em que não basta apenas vender o bilhete de passagem, mas é imprescindível oferecer a melhor experiência ao consumidor em todo o processo, de ponta a ponta do relacionamento empresa-cliente”, afirma.

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Cabine Cama

Este ônibus oferece viagem de primeira classe, com conforto e serviços de alto padrão. As poltronas de couro transformam-se em verdadeiras camas: são reclináveis em 180°. Um “Kit Conforto” inclui mantas e travesseiros com o padrão da rede de hotéis Bourbon. Wi-fi 4G, tomadas individuais, com fone de ouvido, permitem aos passageiros muita distração com filmes e músicas durante a viagem. A plataforma de entretenimento para smartphones, tablets e notebooks, “on demand”, atende a preferência de cada um. Com ar-condicionado de alta tecnologia, a temperatura se mantém em um nível ideal. Há serviço de bordo, com água, sucos, refrigerantes e petiscos disponíveis. Cortinas individuais ampliam a privacidade e segurança dos passageiros.

Compre sua passagem de ônibus com antecedência pelo nosso site e garanta o Check-In Digital: embarque somente com apresentação de documento oficial com foto, sem necessidade de impressão da passagem.

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Leito Plus

Um dos destaques da frota, oferece muito conforto aos passageiros com poltronas de couro com 160° de reclinação, apoio mais largo para as pernas e suporte regulável na estatura do passageiro. Conta com cortinas individuais para maior privacidade dos passageiros e dispõe de TV/DVD, Wi-fi 4G e tomadas. A temperatura é ideal. Há água mineral a bordo.

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Semi Leito

As poltronas de couro com reclinação em até sete estágios permitem comodidade e viagens agradáveis, com apoio para as pernas e suporte regulável na estatura do passageiro. O ar-condicionado garante temperatura ideal e os ônibus têm TV/DVD, tomadas e Wi-fi 4G a bordo. Água mineral é disponibilizada aos passageiros.

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*Os serviços acima expostos ainda estão em processo de implantação nas linhas da categoria semi-leito, não abrangendo alguns trajetos de curta duração. Consulte disponibilidade.

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